quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Atualização do patrimônio de SET/2020

Patrimônio = R$ 975’127,37
Aporte = R$ 8993,28 (0,92% patrimônio)
Rentabilidade = - 2,28%
Inflação = 1,79%
CDI = 0,16%
Rentabilidade acumulada desde dez 2017 = 28,31%
Inflação acumulada = 13,90%
CDI livre de IR acumulado = 12,87%
CDI + Inflação = 26,77%

Não tem muito o que falar desse mês, inflação na casa do caralho. Difícil achar quem teve rentabilidade positiva, tudo caiu. Em termos de rentabilidade eu estou no zero a zero desde o começo da crise.
Difícil dizer se eu chego ao milhão até o fim do ano. Tem bastante dinheiro extra entrando: férias, 13º e PLR, mas também tem dinheiro saindo na troca de carro, só o tempo dirá.

Eleições em pouco mais de um mês, graças a deus parei de me importar faz tempo. Vai acontecer o de sempre, as ratazanas vão sair dos bueiros buscando seu voto, e depois vão voltar a te ignorar por 4 anos, com zero preocupações além de engordar o próprio patrimônio até as próximas eleições.

No trabalho vieram me falar de eleições americanas, porra é muito masoquismo, além de sofrer com as eleições daqui o maluco também sofre com as eleições de lá. Os caras vão continuar ganhando meu dinheiro é claro, ou imposto não tinha esse nome, mas não terão meu foco. Utilize seu foco em coisas que vão melhorar a sua vida: aumentar suas habilidades, cuidar da saúde, pagar dividas, conseguir renda passiva, meditar, cuidar das pessoas que você se importa. Ignore todo o resto. Se voto mudasse alguma coisa era proibido e não obrigatório.







Boa caminhada rumo à IF confrades!

Um comentário:

  1. "No trabalho vieram me falar de eleições americanas, porra é muito masoquismo, além de sofrer com as eleições daqui o maluco também sofre com as eleições de lá. Os caras vão continuar ganhando meu dinheiro é claro, ou imposto não tinha esse nome, mas não terão meu foco. Utilize seu foco em coisas que vão melhorar a sua vida: aumentar suas habilidades, cuidar da saúde, pagar dividas, conseguir renda passiva, meditar, cuidar das pessoas que você se importa. Ignore todo o resto. Se voto mudasse alguma coisa era proibido e não obrigatório."

    Belas palavras mendigo.

    ResponderExcluir